REUNIÃO SOBRE CASAS POPULARES E DESENVOLVIMENTO URBANO

Construção das casas populares e desenvolvimento urbano é uma das principais necessidades da população

No dia 17 de março aconteceu no gabinete da Prefeitura uma das principais reuniões para o nosso município que é a tão sonhada construção das casas populares.

A reunião contou com a presença do gerente regional da CDHU, Marcelo Hercolin e sua assessoria, Allin Bassit, Elton Pavan e demais membros da equipe técnica.

O tema principal foi a elaboração de projetos que visam buscar soluções para a construção das 200 casas populares, mais 653 terrenos do empreendimento do Allin Bassit e das 139 casas que a Construtora Comarga pretende construir no município.

Através desse projeto o nosso município terá condições ter um grande crescimento e desenvolvimento urbano.

ONDE ESTAMOS

Site desenvolvido por Originaus Tecnologia